RECUPERE O SEU

MELHOR ÂNGULO

Se você quer saber mais sobre o Protocolo Bahia Face e como ele pode beneficiar você, agende uma consulta comigo.

Depoimentos

PROTOCOLO BAHIA FACE

Com o passar dos anos, a pele vai perdendo a elasticidade, dando espaço para rugas, flacidez e excesso de pele. Chega um determinado momento que os tratamentos tópicos, como os cremes que prometem efeito lifting, séruns e procedimentos estéticos menos invasivos, não são mais capazes de tratar as rugas, a flacidez e o excesso de pele e, consequentemente, não promovem o rejuvenescimento facial de verdade.

“Convido você para trilhar uma jornada de autoconhecimento para encontrar a sua melhor versão.”

MARIANA MACHADO

Mestre em Odontologia e Saúde pela Universidade Federal da Bahia – UFBA, Especialista em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial – UFBA, Especialista em Harmonização Orofacial – IOA, Membro do Colégio Brasileiro de Bucomaxilofacial e mais de 50 cursos nacionais e internacionais em Harmonização Orofacial e Cirurgia Bucomaxilo Facial. Empreendedora e professora.

CRO-BA 15.574

SOBRE NÓS

Queremos que a Bahia Face vá muito além do básico no que se refere ao atendimento à saúde, queremos que seja um lugar onde as pessoas se sintam amparadas e que seus desejos sejam levados em consideração, afinal a saúde começa dentro de nós.

Espero que você, logo em breve, possa vivenciar essa experiência, a partir de tudo que nos empenhamos em construir, sentindo nosso amor, carinho e dedicação em cada detalhe.

PROTOCOLO BAHIA FACE

Atendimento humanizado

Planejamento individualizado

Profissionais qualificados

Profissionais qualificados

DÚVIDAS FREQUENTES

O Protocolo Bahia Face, que consiste na adequada combinação das técnicas cirúrgicas de Lipoplastia (Lipo de Papada) com a platismoplastia (Lifting de pescoço) e a colocação de fios de sustentação, tem por objetivo rejuvenescer a pele do rosto e pescoço. Com ele, é possível suavizar rugas, a flacidez e o excesso de pele, melhorando a definição do rosto e pescoço através da remoção definitiva de gordura e do reposicionamento dos músculos do pescoço, devolvendo os traços de jovialidade.

A percepção final dos resultados ocorre após 6 meses.

Os resultados dos procedimentos realizados no Protocolo Bahia Face podem durar por muitos anos. Para prolongá-los ainda mais é fundamental seguir rigorosamente todos os cuidados do pós-operatório É importante ressaltar que os procedimentos cirúrgicos não interrompem o processo natural de envelhecimento, apenas diminui os sinais.

Em média, 1 mês.

Para melhorar os efeitos do Protocolo Bahia Face é fundamental que alguns cuidados sejam adotados: 1. Evitar esforço físico pelo período de 21 dias após o procedimento e atividades intensas devem ser evitadas por cerca de 3 meses; 2. Evitar abaixar a cabeça por 15 dias após o procedimento; 3. Cuidar da reposição de colágeno com uma boa alimentação rica em vitaminas e pobre em alimentos pró-inflamatórios; 4. Manter a hidratação da pele e ingestão de água; 5. Usar filtro solar (mesmo em dias nublados ou em locais fechados) com FPS mínimo de 30; 6. Manter a boa higiene do local; 7. Fazer compressas de gelo por 20 minutos, no mínimo, 4 vezes ao dia nos 3 primeiros dias após o procedimento; 8. Após os 3 primeiros dias, fazer compressas mornas no mínimo, 4 vezes ao dia por mais 3 dias 9. Não massagear ou esfregar as áreas afetadas pela cirurgia por 3 dias; 10. Dormir de barriga para cima com 02 travesseiros nos primeiros 7 dias seguintes à realização do procedimento; 11. Durante 21 dias, vire a cabeça juntamente com os ombros, em vez de torcer o pescoço para cima ou para os lados; 12. Usar faixa modeladora diariamente nos primeiros 15 dias e, apenas para dormir, nos 15 dias subsequentes, totalizando 1 mês de uso da faixa modeladora; 13. Fazer 20 a 30 sessões de fisioterapia com profissional especializado em recuperação pós-operatória 14. Não use maquiagem durante 15 dias; 15. Comparecer a consulta de revisão do procedimento no período indicado pelo cirurgião bucomaxilo;

Assim como qualquer procedimento cirúrgico, a Lipoplastia (Lipo de Papada) com a Platismoplastia (Lifting de pescoço) e a colocação de fios de sustentação apresentam alguns riscos e complicações, tais como: Hematomas e inchaço; Alergia, Hemorragia, Infecção; Cicatrizes visíveis; Assimetria facial; Dormência temporária ou permanente; Por isso, é fundamental a escolha de uma equipe cirúrgica qualificada e que tenha recursos para lhe atender da melhor forma em caso de emergência.

Não é indicado para pessoas que possuem comorbidades não controladas, tendência a quelóide e doenças do metabolismo não controladas. Também não é recomendado para gestantes e lactantes, além de pessoas com doenças autoimunes ou que apresentem algum trauma na região.

EQUIPE CIRÚRGICA DA BAHIA FACE

Rolar para cima